19 outubro 2008

Parabéns Mãe...



Uma fonte de inspiração, pessoa batalhadora, que pra mim, não deve ter medo de nada.
Briga comigo o tempo todo, briga por eu querer falar horas e horas pelo telefone com ela e briga comigo por eu perguntar se me ama, e sua forma de dizer que sim, se resume em apenas “-Deixa de ser besta menino!”.
Uma pessoa que eu coloco em primeiro lugar e minha vida depende dela em todos os sentidos. Que faz de tudo e mais um pouco, para que sejamos o que somos.
Ela foi a pessoa que esperou cada segundo ansiosa para ver o meu rosto.
Ela que em meio as dores do parto, me esperou sorrindo.
Que acompanhou-me do primeiro choro, aos meus prantos
Que me ajudou quando eu sozinho não conseguia, que me consolou quando eu não podia, que me cuidava quando me feria.
Ela quem esteve presente nos momentos mais angustiantes e sofridos.
Uma pessoa responsável por muito mais que pode imaginar.
Uma pessoa que fez ser quem eu sou, com apenas seus carinhos.
Ela é aquela que me faz feliz em todos os instantes, mesmo em meio às broncas.
Ela quem me ensinou a viver e aprender as coisas que a vida nos oferece, sem o medo de cair, e caindo, ter a força de levantar-se pra seguir em frente.
Uma pessoa que em sua jornada de vida, passou por poucas e boas, e mesmo assim, limpou a poeira e seguiu em frente, sem ter medo da vida.
Ela eu posso chamar com toda a certeza de uma “Super-Mulher”, por ter a personalidade excepcional.
Ela de mim, recebe um nome curto, com apenas 3 letras, mas que representa a coisa mais que especial e mais importante do mundo, eu a chamo de Mãe.
Então, eu só tenho a desejar, um feliz aniversário cheio de amor, carinho, saúde e paz. Que possa ser sempre assim, linda e maravilhosa. Aproveite bastante o dia de hoje, pois hoje é o seu dia, o dia em que todas as pessoas estão voltadas pra você e somente para você. E por meio daqui queria dizer que te amo.




...



Maria Marlene C. P. Silveira
Minha Super -Mulher

Feliz Aniversário

7 comentáriOs:

Anônimo disse...

ADOrei...


Qdo se fala d mãe..o coração aperta..bate aceleradoO..Pq SIMPLISMENTE ela é parte d nós e somos parte dela tbm!

Continue assim A honrrar seu pais..Isso alegra o ♥ de Deus!=)


e novamente..

ADOREI-->♥

bJoOsS

ferHh disse...

Que bençãO manO!
Parabéns tia! Que Deus abençoe muito sua vidaaa, quero lhe dizer que ainda tem muito pra conhecer, sentir...viver. E que a mão de Deus esteje estendida sobre a sua vida, que a verdadeira alegria que vem do Senhor seje permanente em sua casa, em sua vida...
Estou com muitas saudades da senhora, do tiO... e digo ainda que foi um prazer passar aqueles varios dias antes de viajar em sua casa. Espero ve-la em breve!
bjO do ferhh
=]

Anônimo disse...

how modesOOO...
tiA marlenE d biquinI... arrasou eim... hiaueiuaiueiuae!!

ela merecE...
Por seR a mãE maravilhosA q é...

bjOO

MayCon SilveiRa... disse...

Minha mãe eh tudO pra mim, i mais um poucO... acho q se naum fosse por ela, naum seria a pessoa q sou... i issO eh o minimo que posso fzr por ela, numa data taum especial ...

Anônimo disse...

PARABENS PRA ELA!!!!!!E EU ESTIVE NA COMEMORAÇÃO :CHURRASCO ,BEBIDAS ,MUSICAS ,ISSO ´SO PRAR OS MAIS DOS MAIS PROXIMOS DA FAMILIA !!!!
ME SINTO UM FILHO DELA!!!!!!

MUITAS FELICIDADES!!!!!!

Mara Régina disse...

TE AMO
MAIS Q TUDO NESTA VIDA....

Jean Rousseau disse...

é ixo ae .... mãe é sempre mãe ... por mais q nos chame a atenção, nos faça sentir por alguns instantes pelo não dado...

por naum deixar irmos akela festa ou então deixar e ficar acordada até a hora de chegar...


cultive sempre ... o carinho q téns por ela........


falow!!!