25 março 2008

Um Momento de Criatividade

Um momento de criatividade, não se resume em apenas, escrever por escrever, é um momento em que você expõe seu verdadeiro estado de espíritos, em forma de desenhos, artes, palavras e expressões. Então, nesse meu primeiro momento, queria que fosse esplendoroso majestoso e espetacular em palavras, que de certa forma, ainda não é o que quero, pois sou um mero iniciante e calouro na vida.
Para escrever, precisa-se esta de bem com o mundo e o mais importante, estar bem consigo, pois a escrita expressa seus sentimentos, e o momento em que estar se passando.
Para poder escrever, precisa apenas se conhecer e transmitir o que pensa e o que sente através de palavras, precisamente, buscada lá do fundo de seu peito, onde os sentimentos são verdadeiros e sinceros. Ter certeza do que é, é essencial para uma ótima transmissão de seu ego em escrita.
Portanto, tento buscar o que sou e tento falar o que sinto resumidamente, para que o entendimento seja inevitável e gostoso de ver, tento fazer com que sintam o que sinto, e vejam o que vejo entre minhas entrelinhas, para que eu possa ser entendido e correspondido de forma singular de cada pessoa.

2 comentáriOs:

rayza disse...

eita q esse minino ta cada vez me surpreendendo... gostei muito do blog!! espero q vc seja muito feliz keko... te adoro minino!! e continui escrevendo asim q vc vai longe!!!
bjs, rayza

MayCon SilveiRa... disse...

Muito obg minha linda...
concerteza, com a ajuda de vcs terei mais inspiração de escrever...
so v se apareçe mais vezes aqui, pra dar o aH da graça... hihh


bjOo
fui...