28 novembro 2008

YeahhH! Congratulations BroOoTher!




Eu mesmo me meti em uma enrascada daquelas, porque me vi na vontade de escrever algo especial, para uma pessoa muito especial, que em momentos bons e ruins esteve comigo, mesmo que indiretamente, um alguém que talvez me conheça melhor do que eu mesmo, pois o nosso tempo vai muito mais do que possamos lembrar.
O conheci há mais ou menos 18 anos, isso mesmo! 18 anos, parece mentira, mas é verdade. Tivemos vários momentos, entre eles, baixos, onde nem se quer nos falávamos, de momentos mais ou menos, onde não fazia diferença à presença de um para o outro, e também momentos altos, pois esteve e esta presente em todos os momentos bons de minha vida.
Lembro de quando eu era criançinha, no horário de saída da escola, eu tipo que fugia, só pra ir pra casa dele, e continuar brincando sem se preocupar com nada. Lembro também de momentos chatos, que prefiro nem falar.
Ele é uma pessoa excepcional pra mim, praticamente insubstituível. Sabe como ninguém me dá uns “petelecos” de acordar para a vida. Ele é bem mais esperto do que aparenta, e sabe usar de forma sabia, deixando de lado preconceitos e antigas rixas. Um alguém que sabe o que quer, e faz de tudo pra conseguir sempre com os pés fixos no chão.
Só ele me atende, me chamando logo de Chesperito!

Hoje é um dia diferente do que costumamos a presenciar, justamente por ser um dia de comemoração do aniversario dele, um dia onde todas as pessoas que o admiram, param para poder tornar esse dia melhor ainda, contemplando com alegria a pessoa que realmente representa para cada um.

Esse alguém responde por um nome singular, um nome especial e único. Seu nome é Markyran, que para alguns, prefere ser chamado de Markyran Kal-El, mas só que para mim, é o Markyn, meu amigo de todos os dias.
Nesse dia, quero te desejar todas as felicidades que o mundo pode oferecer, usando de forma como só você sabe usar e passar para os outros.
Parabéns pelo seu dia, que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Esta é minha forma mais espontânea e simples para que você faça desse dia uma data muito importante para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de sorrisos, palavras significativas ao nível da sua bondade. Quero colocar dentro desta mensagem todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja ainda maior do que já é, pois é maravilhoso o bem que você planta ao longo do seu caminho.
Tenha certeza que na vida, no tempo e na eternidade Deus te descreve sorrindo tudo isso que tentei te expressar.

Feliz Aniversário Markyran, meu amigão de todas as horas
.
...

3 comentáriOs:

Anônimo disse...

owu ..
ameeey ..
;D

Anônimo disse...

OI...
KRA MUITO OBRIGADO!!!MUITISSIMO OBRIGADO!!!
NOSSA KANDO VI!!FIKEI MUITO FELIZ !!MESMO DISTANTE VC MOSTAR STAR PRESENTE!!!VC SABE KE VC É MEU AMIGAO,IRMAO!!!
ADOREI DE MAIS !!!
ATE IMPRIMI PRA GUARDAR!!!!
VALEW KEKO!!!!
SO TA AKI COMIGO SEMPRE!!!!!

ABRAÇAO!!!!

MayCon SilveiRa... disse...

D nada Markymmmmm...

mas c mereçe bem mais do que isso... eu so apenas naum conseguir passar tudO que vc realmente mereçe...
c eh bem mais do que issO...
pq tu sabe q eu gorditidimais...