04 junho 2008

Falando Sobre um Sexo Puro...


Em um dia em que estávamos sentados, esperando mais um daqueles eventos acabaram, sem nos dar conta, já estávamos cantando e nos divertindo, mas notei que uma das garotas que estavam conosco se sentia incomodada por estarmos cantando musicas com letras que retratam o amor puro e verdadeiro, logo em seguidas começamos a prosear e a conversar sobre sexo, que em nossa idade é perfeitamente normal a troca de idéias. Daí voltamos a cantar novamente, e derrepente, a nossa colega que se sentia incomodada com as musicas, que na verdade não era coma musica e sim com as letras que lhe faziam lembrar de algo que a deixará muito pra baixo, pediu para que eu parasse com o que estávamos fazendo, daí então , parei. Acabando tal evento, cada um seguiu para suas casas, quando no dia seguinte Suellem, nossa colega incomodada, me falou que, por culpa minha não conseguirá dormir naquela noite, pois passará a noite inteira pensando nas cantorias e conversas, então como o sono chegava, decidiu escrever, o que de certa forma lhe prendia na garganta, e resultou então nisso:

Sexo Puro

Conversando ou escutando alguém falar, sei lá!O importante é que participei da conversa em que se dizia que o sexo é importante, o corpo pede por sexo, não precisamos fingir a respeito do assunto todos fazemos ou algum dia vamos fazer se não pensamos como fazer.

O sexo é muito, mais que um ato de prazer,ele relaxa, acalma e tira todas as tensões do corpo. O importante em relação ao ato sexual seria a forma de fazê-lo, simplesmente de conter os excessos, mas o quê seria excesso na hora da transa? Pois cada um tem um jeito, cada pessoa reage ao prazer de uma forma diferente. Para uns o sexo é somente satisfação, não importa com quem ou como, podendo por vezes ter mais de um parceiro e não estão nem aí, reagem naturalmente experimentam sensações prazerosas um jogo do prazer onde todos ganham, onde não há juízes, onde tudo é permitido, em busca do prazer em mais alto grau (mas será que esse prazer será atingido numa total forma, em total grau?).

Falar de prazer é confuso porque existem várias formas de prazer e as experimentamos desde o nascimento. O primeiro pode ser estranho, mas ao respirarmos, por nossa conta sem ajuda de nada deve ser indescritível. O segundo seria de relaxar, satisfazer nossa fome ao peito de nossa mãe, seria esse o nosso primeiro contato com a pele de uma outra pessoa, seria essa a questão do nosso apego materno? (Ponto que no momento não nós interessa no momento). O terceiro é de descobrir as coisas ainda na infância aprender a andar, falar e outros indescritíveis.

Acho que a partir dos quatros anos as crianças se tornam “caliente”, quente mesmo, buscam sua sexualidade, procuram se descobrir, a perguntar sobre as partes do seu corpo, pois toda criança, talvez nessa fase entre em contato com sua sexualidade, (e se mal amparada entrará em dúvida sobre sua sexualidade), não é raro ouvirmos histórias de crianças que brincam de médicos, não sabem a importância e a dimensão sobre o que estão fazendo, porém sabem direitinho onde são os “lugares”, pois dentro de si estar em estado de latência, o grão da sexualidade esperando uma chance de sair. Aos sete anos, já estão quase que decidida sobre sua sexualidade, pois já discernem o certo do errado, tendo também, uma separação disfarçada de meninas e meninos. Aos dez anos as crianças se arrepiam, ou melhor, sentem sensações, encostarem-se uma nas outras e despertando desejos. Aos doze anos, as meninas entram no ciclo menstrual, o que nos faz pensar que já estão prontas para manterem relações sexuais, o que seria um erro, pois, mentalmente não estão preparadas. Entre os quatorze e quinze anos os hormônios já estão à flor da pele, nessa fase é natural que as meninas percam sua virgindade, o corpo nesse período pede sexo, os poros respiram por sexo. O sexo nessa fase seria como voltar a nossa segunda sensação de prazer, seria o relaxar no seio de uma outra pessoa e em que muitas vezes se confundem com a primeira sensação, a de respirarmos com alivio, como se estivéssemos tirando um peso quê vem de dentro, uma sensação de relaxamento total como se todos os músculos do nosso corpo estivessem livres, uma sensação de liberdade como se estivéssemos presos e com muito esforço depois de vários sacrifícios, de muitos abraços apertados, de pernas bambas e pressão nelas, de querer sugar o seu parceiro para dentro de si, uma sensação de frio e força de pensar que não chegará até o final, e de repente, quando você pensar que tem mais, acaba! Uma sensação de cansaço, arrependimento, e de repente, paz com um cheiro de suor e outros que se confundem.

A própria Bíblia fala em sexo, mas não com palavras fortes, e sim com ele deveria ser puro. Em diversas passagens, a exemplo do livro Cânticos dos Cânticos de Salomão, que idealiza a amada de uma forma sutil de vê-la através de uma forma sexual, também temos a Gênese que nos fala do pecado original Adão e Eva ao descobrirem o prazer, foram castigados por Deus, que com todos nós sabemos, os expulsou do paraíso, mas ao falar “crescei e multiplicai-vos”, para Noé e seus filhos, teria Ele abençoado-os o sexo?Como multiplicar sem usar a filosofia da matemática do sexo.

Acredito que o sexo é abençoado por Deus, mas não o sexo vulgar, e sim o sexo puro, onde você se preocupa com a outra pessoa em não se satisfazer somente, e sim satisfazer o outro e esse em te satisfazer também.

Suellem Câmara